sábado, 17 de maio de 2008

Pagou mico: estudante da UFS é atacado por “exército de sagüis”

O estudante do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS), A.N., foi atacado por micos-estrela na tarde da última sexta-feira, 16. O fato ocorreu quando o acadêmico se dirigia para o prédio do Centro de Educação Superior à Distância (Cesad), no campus de São Cristóvão, onde assistiria aula da disciplina Laboratório em Telejornalismo II.

Segundo A.N., o bando de aproximadamente 30 sagüis estava no galho de uma das árvores que ficam no caminho entre a biblioteca universitária e o Cesad. “Tentei não passar embaixo, mas um dos micos caiu exatamente sobre minha mochila. Quando vi todos os animais descendo da árvore e vindo ao meu encontro, larguei o material no chão e comecei a correr”, relata, assustado.

Ao perceber que os micos pararam de correr atrás dele e se reuniram próximo à sua mochila, o estudante voltou para buscar o material. “Improvisei uns movimentos com os braços para espantar os sagüis até que finalmente saíram de cima da mochila e voltaram para a árvore”, explica A.N.. A primeira coisa que ele fez quando chegou à aula foi contar aos colegas o acontecido. “Todos riram de mim. Essas coisas só acontecem comigo mesmo”, lamenta.

PS: O título é em homenagem à A.N.

2 comentários:

Díjna disse...

carlinhos, vc tá pegando a mania sensacionalista de lan eh?! kkkkkkkkkkkkkk uma pena eu n ter estado presente no momento do ataque! eu ia rir muuuitoooo! kkkkkkkkkkk ( c todo o respeito viu lan?!)

Valter Lima (@valter_jornal) disse...

Bem, o fato merece a intervenção do Pelotão Militar Ambiental, já que o estudante sofreu risco de vida (exagero né?!)...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk