quinta-feira, 26 de julho de 2007

A pequena TV do D.I.A.

Definitivamente, eu tenho andado muito de ônibus. Daqui a pouco vou mudar o nome do blog para "histórias do busão". Mas vamos lá...

Tem uma carrocinha de cachorro-quente no terminal de ônibus D.I.A. - Distrito Industrial de Aracaju - que é ponto de referência para aqueles que não querem esperar até chegar em casa para encher a barriga. Às vezes é o meu caso. O hot dog é barato e bem recheado (aviso que tem mais batata do que qualquer coisa). Porém o que mais chama a atenção de quem passa pelo terminal todos os dias é a grande movimentação que se forma em frente a uma TV de 14'' que fica em cima da carrocinha.

Seja para ver a novela, o jogo de futebol ou assistir por assistir, a pequena televisão é, de fato, um bom passatempo. Em dias de Jogos Pan-Americanos, o que mais se observa é a aglomeração de pessoas que torcem para os atletas brasileiros. São dezenas de sergipanos que vibram e comentam, mas não tiram o olho dos ônibus que passam.

Na verdade, essa pequena TV proporciona a criação de laços efêmeros de amizade. Basta ficar alguns minutos que alguém encosta para comentar alguma coisa com você: um lance do jogo, uma cena da novela...

Fique ligado no seu ônibus, mas não deixe de dar uma espiada na TV do terminal.

4 comentários:

Luiza disse...

finalmente outro post hein??
axo q eu n posso mas nem falar, porque eu sempre adoro o que voce escreve, mas eu adorei esse tambem=D. voce e suas experencias de bus! mas esses dias tao pra acabar,hein?vai ter que arrumar outro temaaaa!!!hehehe
ahh!nao pense que eu nao reparei no quiçá nao viu!!!metido!!kkk brincando viu...
bjo

Anônimo disse...

carlosssssssssssssss!!!!! amizades efemerasssss foi ótima viu!!!! e outra vc é muito corajoso comer aquele negócio ali, estômago bom o seu kkkkkkkkk!!! to de onda. Olhe vc sabia q eu nunca consegui assistir nada ali, eu fico é vendo a cara do povo q se aglomera kkkkkkkkkkkkkkk!!

Carlos Lordelo disse...

kkkk
Gostou, Grazi?
Voce nunca comeu o hot dog do "DIAs" (como diz o povo) não?
Nem sabe o que está perdendo! kkk
Ah! Brigado pelo comentário. Será sempre bem-vindo. =)

Díjna disse...

O dogão do Dia é bommm!!!!!! nunca tive indigestão não, muito pelo contrário..É bom e barato!! kkkk