sábado, 10 de novembro de 2007

Meus bons amigos, onde estão?

Tava com saudade do blog. Não tenho tido tempo nem motivo pra vir aqui e escrever alguma coisa. Mas resolvi agora colocar alguma coisa aqui com o medo de desativarem meu pequeno espaço na Internet.
Essa música serve muito bem pra descrever como estou me sentindo hoje. Enjoy =)

Meus Bons Amigos
Barão Vermelho

Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber
Cada um fez sua vida de forma diferente
Às vezes me pergunto: Malditos ou inocentes?

Nossos sonhos, realidades
Todas as vertigens, crueldades
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez pra mim
Assim, assim, me fez feliz, assim

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito

Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim, me fez feliz, assim

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito

Um comentário:

Luiza disse...

=(
tva triste era?
saudade!=**